Com direito a coelhinho Palmeiras passa pelo Mirassol

Caros amigos palestrinos e não palestrinos. Com muita torcida, o Palmeiras chegou as semi-finais, coisa que já era esperada, mas devido ha acontecimentos do passado, sempre tenho medo de zebras.

No início do 1º tempo, EL MAGO VALDÍVIA fez um golaço de encher os olhos, chutou de fora da área acertando no ângulo do goleiro. Na comemoração fez s2 pra torcida e imitou um coelhinho. Que ficou bem à caracter já que o Mago é meio dentucinho xD.

No segundo tempo, com jogada iniciada pelo Gladiador, seguida por chute em cima da zaga feito pelo Luan, a bola sobra livre para o Márcio Araújo, que chuta lindamente de fora da área acertando o cantinho do gol, e dando tranquilidade à nação.

Porém, como o jogo estava 2x1 eu ainda estava tensa, pois a qualquer momento, o Mirassol poderia empatar o jogo, num lance rápido ou numa bola parada, e a decisão iria para os penaltis. A torcida realmente não precisava dessa tensão.

No fim classificamos, e agora vamos enfrentar nosso querido rival Curintia. Vai ser um jogo tenso, espero que nossa torcida lote o Pacaembu e empurre nosso Palestra para derrubarmos os gambás.

Veja os gols da partida

 

#Palmeirasminhavidaehvocê

0 comentários:

Postar um comentário